Carlos Eduardo viveu sob pressão em 2013. Contratado com status de estrela, o meia frustrou a expectativa dos torcedores. Com atuações muito abaixo da média, o meia foi constantemente criticado e sempre vaiado nas partidas realizadas no Maracanã. Porém, o agora camisa 23 foi titular absoluto da equipe que conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil.
E mesmo diante de tanta decepção, muitas pessoas demonstraram apoio ao jogador. E o fato foi visto em uma pesquisa realizada no BrahmaFla. A página perguntou se a torcida queria a permanência de Cadu para a temporada de 2014 e alguns pediram uma nova chance ao atleta. Entre os argumentos, o gol diante do Cruzeiro, no Mineirão, e que deixou o Flamengo vivo na Copa do Brasil ganhou força. Enquanto uns pregavam a importância da realização de uma pré-temporada, outros exigiam uma redução salarial.
Mas frente aos apelos pela continuidade de Carlos Eduardo na Gávea, a maioria dos torcedores foi taxativa: não querem sua continuidade no clube. Os rubro-negros reclamaram da postura do meia dentro de campo. Contudo, o principal motivo pela negativa ao "antigo CE10" é a relação custo-benefício do jogador.
Após o título da Copa do Brasil, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que o comandado de Jayme de Almeida só não permance no time carioca se o treinador não quiser. Ele tem contrato até julho de 2014, quando acaba o empréstimo junto ao Rubin Kazan, da Rússia.
Há cerca de dois meses, diretoria do Flamengo e o empresário do meia, Jorge Machado, entraram em rota de colisão, pois boatos indicavam que os dirigentes queriam devolver Carlos Eduardo aos russos. Machado afirma que tem confiança no seu empresariado e enfatizou que ele ainda dará a volta por cima.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -