A última partida do Flamengo no ano não poderia ser diferente. Artilheiro da temporada com 36 gols em 59 partidas, Hernane fez o gol de empate do Rubro-Negro na partida contra o Cruzeiro, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou 1 a 1 no Maracanã. Ainda sim, o atacante saiu do campo com a sensação de que poderia alçar voos mais altos. Para o Brocador, a falta de sequência atrapalhou.
- Infelizmente não tive a sequência de jogos que precisava no campeonato, mas continuei trabalhando. As coisas foram acontecendo e eu voltei ao time e consegui fazer os gols. não consegui ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas consegui ser o artilheiro do ano - disse o atacante.
Com o término da última rodada do Brasileirão para o Flamengo, os jogadores do Rubro-Negro entraram de férias neste sábado. A reapresentação do elenco está prevista para o dia 8 de janeiro de 2014, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
Postado por
Emilly
-
860 visitas - Fonte: Lancenet
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -