O Flamengo anunciou a renovação de contrato com o meia Victor Hugo até dezembro de 2028. O atleta é visto como uma joia do elenco Rubro-Negro.
Aos 19 anos, o atleta vem sendo bem utilizado desde 2022. Na última temporada, o jogador participou de 46 partidas com o Mais Querido, tendo marcado três gols e contribuído com duas assistências.
Em 2023, o Flamengo recusou uma oferta do Wolverhampton por Victor Hugo, uma vez que acredita no potencial da promessa. Com esse novo acordo, o clube também procura se proteger do interesse do mercado europeu.
Com Tite, o jovem ainda não teve oportunidades como titular. Nos primeiros jogos, o comandante tem privilegiado nomes mais experientes, como Pulgar e Gerson no setor.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
531 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã
Comentários do Facebook -