Artilheiro do Brasil em 2013, com 36 gols, Hernane já pensa na próxima temporada. Para repetir o sucesso, o atacante espera que a diretoria consiga manter nomes que foram importantes ao longo da campanha deste ano, como o meio campo Elias, que ainda não teve seu vínculo renovado.
- Eu quero que ele fique. Foi um dos jogadores que me ajudaram bastante. Não só ele como todo o grupo, o Leo Moura. Espero que ele fique no Flamengo - disse o artilheiro.
O caso de Luiz Antônio também preocupa, mas o Brocador espera que a pendência entre o meio campo e o Rubro-Negro se resolva o mais breve possível.
- Ele e o empresário estão vendo o melhor para ele, não com briga mas com conversa vai resolver tudo isso - encerrou o camisa 9.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -