Após negociar durante quase um mês com o Flamengo e não chegar a um acordo, o Sporting (POR) estaria próximo de acertar a venda dos 50% dos direitos econômicos de Elias ao Atlético-MG. Segundo a reportagem do jornal "A Bola", de Portugal, o Galo está disposto a pagar os 5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) pedidos pelo clube de Lisboa.
Ainda segundo o jornal, as conversas evoluíram nesta terça-feira. Elias e o staff dele estariam dispostos a fechar logo com o Galo, pois quer decidir rapidamente o futuro dele.
O Flamengo chegou a oferecer 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões) pelo volante. Já o Sporting pedia a inclusão da dívida que tinha com o jogador (1 milhão de euros) para fechar negócio. Sem acordo, os dirigentes do Flamengo praticamente jogaram a toalha.
No início desta semana, o presidente do clube português chegou a declarar que tinha recebido propostas de outros clubes brasileiros. E agora, tudo leva a crer que um deles é o Galo.
Postado por
Emilly
-
952 visitas - Fonte: Lancenet
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -