O meia Elano usou sua conta no Facebook para anunciar o acordo com o Flamengo. O jogador se desligou do Grêmio nesta quinta-feira e é aguardado no Rio para realizar exames médicos e assinar contrato com o Rubro-Negro.
O meia é o terceiro reforço do Flamengo para a disputa da Libertadores. O primeiro foi o meia Everton, do Atlético-PR. O clube também acertou com Feijão, do Bahia, e ainda espera pelo lateral-direito do Léo, que pertence ao Vitória e defendeu o Atlético-PR no Brasileirão 2013. O atacante Alecsandro, do Atlético-MG, também está perto de ser anunciado.
Confira a mensagem de Elano:
- Boa noite! Venho aqui para anunciar que neste ano jogarei no time do Flamengo!
Tenho colocado todos os meus passos nas mãos de Deus e não tenho dúvidas de que essa mudança é da vontade d'Ele! Agradeço imensamente o carinho da torcida do Grêmio por todo o apoio durante esse tempo que estive com vocês! Muito obrigado!
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -