Fla paga dois meses de salários atrasados do time de basquete
Recurso de patrocinadora ajuda a diminuir a dívida com os jogadores, que ainda têm a receber parte do mês de dezembro e a premiação pela conquista do último NBB
A diretoria do Flamengo pagou nos últimos dias dois meses de salários atrasados do elenco de basquete e mais uma parte dos vencimentos do mês de dezembro, que deveriam ter sido depositados de forma integral até o último dia 25 de janeiro. Agora, os jogadores ainda têm a receber a outra parte deste ordenado e mais a premiação pela conquista do NBB 5, que aconteceu no primeiro dia de junho de 2013.
A ideia dos dirigentes era pagar tudo de uma vez, mas o bicho pelo título nacional – que é o valor de mais um salário - está na folha de pagamento da temporada passada, o que, pela lei, impede o clube de usar o recurso de R$ 8,3 milhões vindo de uma empresa de telefonia que estampa sua logomarca nas costas do uniforme, para solucionar a dívida. Vale ressaltar que esta cota de patrocínio veio através do Lei de Incentivo ao esporte e que toda verba utilizada tem que ser declarada para a Secretária de Esporte.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -