Apoiado pelo Bom Senso FC, o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo vai enviar uma notificação à Federação Paulista de Futebol (FPF) nas próximas nas horas reivindicando segurança e melhores condições de trabalho aos jogadores. Caso não haja resposta imediata, os atletas vão paralisar o Paulistão já no próximo fim de semana.
Mas a paralisação do campeonato também pode acontecer caso o Bom Senso FC e o Sindicato considerem a resposta da FPF irrisória. Além de notificar a Federação Paulista, a classe também prepara para esta quarta-feira um pedido de apoio ao Ministério Público do Trabalho.
E não para por aí. A Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo já foi notificada pelo Sindicato para abrir uma investigação detalhada sobre a invasão de cem tocedores ao CT do Corinthians no último sábado.
PARALISAÇÂO NACIONAL?
Inicialmente, a possível paralisação de jogadores é discutida somente em São Paulo. No entanto, caso o grupo obtenha sucesso, a ideia é que mesmo aconteça nos campeonatos de outros estados.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -