O que era especulação e até brincadeira em mídias sociais, tornou-se verdade. A Adidas lançou nesta quinta-feira os uniformes reservas de suas seleções para a Copa do Mundo. Porém, várias delas já tinham vazado anteriormente. Uma das que se destacavam era a da Alemanha. Rubro-negra no melhor estilo Flamengo. E agora há a confirmação. As duas equipes têm a mesma fornecedora.
- Com as listras rubro-negras horizontais, é uma clara referência ao popular clube Flamengo, do Rio de Janeiro, para trazer sorte na Copa do Mundo de 2014. No espírito do Brasil, com estilo. Sua camisa para o Rio! - diz a publicação no Facebook que divulgou a camisa.
Até mesmo o meia Özil, um dos principais jogadores da seleção alemã e do Arsenal, falou sobre o clube carioca.
- A nova camisa é linda e lembra o uniforme do Flamengo. Com certeza isso nos trará sorte para a Copa no Brasil - disse o craque.
Postado por
Emilly
-
1178 visitas - Fonte: Lancenet
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -