Nascido no Rio Grande do Sul, o atacante Taison iniciou sua carreira justamente em terras gaúchas, no Internacional. Mas, ao que tudo indica, foi com um coração rubronegro que ele lutou por seu espaço no mundo do futebol.
Nesta quarta-feira, o jogador do Shakhtar Donetsk publicou em seu Instagram uma foto de quando era criança. Na imagem, ele aparece fazendo embaixadinhas com a camisa do Flamengo.
Na legenda da publicação, Taison escreveu um trecho da música “Infância”, do cantor Reinaldo. A intenção do atacante foi reviver seus tempos de criança, quando não deixou de acreditar em um futuro iluminado como jogador de futebol.
“Mas, como eu saí do povo, nunca deixei de acreditar, jamais. Nas coisas que aprendi no morro, lutar pelos meus ideais. E amar, ao próximo como a mim mesmo , quem dera esse meu desejo. Pudesse me trazer a paz, muita paz!! #ObrigadoSenhor!.. #Saudade”, escreveu o ex-atleta do Internacional.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -