O Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu, após o empate com Bolívar, no Maracanã, por 2 a 2 , na quarta-feira, pela Libertadores. Além do tropeço em casa, o clube tem alguns problemas. O volante Cáceres está cortado do próximo jogo na competição sul-americana. O paraguaio está com uma luxação no ombro.
Além do cabeça de área, Léo e Elano também não possuem suas presenças garantidas, diante do Bolívar, na próxima quarta-feira, em La Paz. Os dois estão com dores na coxa direita e serão avaliados nos próximos dias.
No entanto, nem tudo é para se lamentar. Léo Moura e André Santos, desfalques no último duelo, podem voltar ao time. Os laterais treinaram em separado no CT nesta quinta, mas ainda não tem a presença confirmada no duelo da Libertadores.
Na atividade, os titulares realizaram apenas um treino regenerativo. Os reservas fizeram um trabalho físico e técnico. O Rubro-Negro volta aos treinamentos na sexta-feira.
Postado por
Karin Franco de Meireles Mott
-
777 visitas - Fonte: odia
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -