Com apenas quatro minutos do primeiro tempo, o Flamengo via o sonho de vencer o Bolívar na altitude de La Paz mais distante. Após escorregar dentro da área, Samir se viu obrigado a cometer um pênalti que determinaria o resultado final da partida disputada na Bolívia. Apesar da falha, o técnico Jayme de Almeida saiu em defesa do seu jogador e avaliou o lance como uma infelicidade:
"Não foi falha, foi uma infelicidade. O campo tava irregular, ele (Samir) caiu. E isso foi determinante para o que armamos para o primeiro tempo. Por conta do gol, abrimos. Aí o Bolivar ficou bem à vontade para jogar. Depois do intervalo, ajeitamos as coisas, ficamos mais com a bola, tivemos 3, 4 contra-ataques bons, poderíamos ter feito mais", enfatizou o comandante.
Apesar disso, o treinador confessou que o lance isolado foi o fator determinante para a derrota que deixou o Rubro-Negro na lanterna do Grupo 7. Jayme foi rigoroso ao falar sobre o primeiro tempo feito pelos seus atletas:
"Nosso primeiro foi terrível. Não estou botando a culpa em ninguém, mas aquela fatalidade complicou. Tivemos que mudar nossa postura. Só pude corrigir no invervalo", lamentou.
Em situação delicidada, o Flamengo tem obrigação de vencer o Emelec, no Equador, para se manter vivo na Libertadores. Para isso acontecer, o técnico espera corrigir os erros individuais que vêm assombrando o time:
"Temos uma decisão contra o Emelec. Esperamos corrigir as falhas para fazermos uma partida de igual para igual, sem proporcionar essas chances para o adversário".
Postado por
Karin Franco de Meireles Mott
-
967 visitas - Fonte: Yahoo
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -