Curtinha: Flamengo renova contrato do volante Recife até 2017
Inscrito na Libertadores, jogador, que completa 20 anos em outubro, é mais uma revelação das categorias de base do clube e tem apenas dois jogos pelos profissionais
O Flamengo acertou mais uma renovação de contrato com um um jogador revelado no clube. Um dos 30 inscritos pelo técnico Jayme de Almeida na fase de grupos da Taça Libertadores, o volante Recife, que completa 20 anos em outubro, assinou um novo vínculo até 4 de março de 2017. O anterior terminaria em novembro deste ano.
Neste ano, entre outros nomes, o Flamengo já havia renovado o contrato do volante Muralha até dezembro de 2017. A expectativa é de que outros jovens aumentem seu tempo de compromisso com o clube. Um deles é o meia Caio Rangel, de 18 anos, uma das principais promessas do clube.
Recife é um dos sete volantes do atual elenco do Flamengo. O time ainda conta com Amaral, Muralha, Cáceres, Feijão, Luiz Antonio e Márcio Araújo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -