A vitória do Flamengo sobre o Vitória pela Copa do Brasil ganhou repercussão além das quatro linhas e ultrapassou fronteiras. A atuação da arbitragem comandada por Anderson Daronco virou alvo de críticas, inclusive na imprensa internacional.
O caso chamou atenção após a repercussão de lances polêmicos durante a partida.
Um jornal europeu classificou a arbitragem como “escândalo”, destacando a reclamação formal feita pelo Vitória à CBF.
A crítica aumentou ainda mais a visibilidade do episódio, que já vinha sendo debatido no cenário nacional.
Entre os principais pontos de reclamação estão jogadas envolvendo atletas do Flamengo que, na visão do clube baiano, poderiam ter resultado em expulsões.
Os lances não foram revisados pelo VAR, o que gerou ainda mais questionamentos.
O caso também trouxe à tona declarações sobre análise de arbitragem no futebol, ampliando o debate sobre critérios e decisões durante as partidas.
O jornal português A Bola repercutiu os erros de arbitragem no jogo entre Flamengo e Vitória, onde Rubro-Negro baiano foi muito prejudicado. pic.twitter.com/TUgUe6OE2U
— Vitória Online (@vitoriaonlinee) April 24, 2026
A polêmica agora ganha força com a repercussão internacional e pode gerar novos desdobramentos.
E você: houve erro da arbitragem ou foi lance normal de jogo? Comenta aí!
Postado por angeli - 1124 visitas - Fonte: TorcidaFlamengo
VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã
Comentários do Facebook -