O Flamengo segue ativo nos bastidores e já planeja reforços para o segundo semestre, aproveitando a pausa da Copa do Mundo para intensificar negociações. Danilo, do Botafogo, continua em pauta e, segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o volante ficou balançado com a oferta rubro-negra, sem demonstrar resistência em atuar pelo Fla.
Além dele, o clube carioca também buscou informações sobre Álvaro Montoro, joia argentina de 19 anos que já havia despertado interesse do Mengão antes mesmo de chegar ao Botafogo. O meia-atacante é considerado uma promessa valiosa em General Severiano, mas a crise financeira do rival pode facilitar uma eventual saída. O contato foi feito com um dos agentes do jogador, mas ainda não houve proposta oficial. Como Montoro já disputou 13 partidas no Brasileirão, qualquer movimentação seria voltada para 2027.
Essa estratégia do Flamengo de sondar jovens talentos mesmo após o limite de jogos no campeonato já foi vista em outros casos, como o de Kaiki Bruno, do Cruzeiro. A ideia é pensar também a médio prazo, garantindo opções futuras para o elenco de Leonardo Jardim.
Com isso, o Rubro-Negro mostra que não se limita a reforços imediatos, mas também projeta o futuro, equilibrando contratações de impacto com apostas em jovens promissores para manter o elenco competitivo nos próximos anos.
Postado por Cauê Cesar Lopes Xavier - 1005 visitas - Fonte: TorcidaFlamengo
VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã
Comentários do Facebook -