Reviravolta no Maracanã! Flamengo consegue vitória na Justiça contra pedido do Vasco
Justiça suspende liminar que liberava Maracanã ao Vasco para enfrentar o Boca Juniors. Flamengo e Fluminense conseguem reverter decisão.
Uma reviravolta na Justiça mudou novamente a disputa pelo Maracanã. Neste sábado (10), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu a liminar que obrigava o consórcio formado por Flamengo e Fluminense a disponibilizar o estádio ao Vasco para a partida contra o Boca Juniors, marcada para 20 de outubro, pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Justiça atende recurso de Flamengo e Fluminense
A decisão foi tomada pela desembargadora Suely Lopes Magalhães, primeira vice-presidente do TJ-RJ, após um mandado de segurança apresentado pela Fla-Flu Serviços. A magistrada entendeu que o desembargador responsável pela autorização anterior não tinha competência para modificar uma decisão tomada pelo relator original do processo.
Outro fator considerado foi a segurança pública. No mesmo dia de Vasco x Boca Juniors, Flamengo e Botafogo têm um confronto de basquete marcado no Maracanãzinho, o que poderia provocar a concentração de torcidas rivais na região.
Vasco já vendeu mais de 45 mil ingressos
A nova decisão representa um revés importante para o Vasco, que já havia comercializado mais de 45 mil ingressos para a partida. O clube também comunicou à Conmebol a utilização do Maracanã, mas agora enfrenta uma nova indefinição sobre o local do confronto.
Em nota, o consórcio Fla-Flu informou que continuará adotando medidas para preservar o planejamento, a operação e as condições do estádio. A discussão judicial ainda poderá ter novos capítulos, já que o mérito do pedido permanece pendente de julgamento.
E você, torcedor rubro-negro, concorda com a decisão da Justiça? Flamengo e Fluminense estão certos em defender a administração do Maracanã? Deixe sua opinião nos comentários!
Postado por
angeli
-
55 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo pode surpreender no Fla-Flu! Jardim avalia mudança importante com Paquetá
- Flamengo perde Jorginho na pior hora! Problema obriga Jardim a mudar seus planos
- Flamengo surpreende com retorno de marca histórica e prepara ação especial com Zico
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do FlamengoNotícias mais lidas









Comentários do Facebook -