13/5/2014 18:20

Cativas do Maracanã começam a ser retiradas para montagem de estruturas temporárias

Na Copa, local será usado pela imprensa. Em outro setor, proprietário ainda podem ver os últimos dois jogos do Brasileiro antes da pausa

Cativas do Maracanã começam a ser retiradas para montagem de estruturas temporárias
Por conta da realização da Copa do Mundo, as cadeiras cativas do Maracanã começaram a ser retiradas. Em seu lugar, estruturas temporárias para a imprensa serão montadas no local.

Ainda assim, proprietários de cativas podem assistir aos dois jogos restantes até a paralisação do Brasileiro: Flamengo x São Paulo, no domingo, e Fluminense x São Paulo, dia 21.

Os assentos disponibilizados, no entanto, são do setor Leste Superior, equivalente ao local original das cativas, mas localizado no lado oposto ao atual

O Maracanã fica sob uso exclusivo da Fifa do dia 22 de maio a 18 de julho.

Postado por - 1329 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade