Avesso a badalações, o maranhense Rafinha só é elétrico dentro de campo. Calmo e de fala mansa, o baixinho não é fã de funk, estilo musical predominante entre os jogadores. Mas a música “Vai, Rafinha”, lançada por Mc Kafu e DJ Gigante, empolgou o garoto.
- Maneiro! Gostei! Não gosto muito de funk, não, mas gostei da homenagem. Eu ouço muito gospel, mas a letra ficou maneira - disse, às gargalhadas.
Tão meteórica quanto o sucesso de Rafinha em 2013 foi a explosão da música dentro do elenco rubro-negro. E ele agradeceu a DJ Gigante e Mc
Kafu.
- Quando saiu na internet, os caras mexeram comigo, falaram da música e me botaram para ouvir. Isso é muito legal, gostaria de mandar um
agradecimento aos caras. Agora é esperar por mais gols e mais músicas (risos).
RAFINHA É SERENO AO FALAR DO BOTAFOGO
A descontração utilizada por Rafinha para curtir o funk em sua homenagem é substituída pela humildade ao abordar o clássico de amanhã. As gargalhadas e a alegria arrancadas pela música dão lugar à seriedade e ao respeito pelo rival.
- Para o jogo, vai ser preciso ter muita concentração e respeito (ao Botafogo) para que tudo continue dando certo. E, Graças a Deus, tudo vem dando certo!
Vale destacar que Rafinha evitou polêmica nesta semana. Ao ser perguntado se arriscaria uma caneta no holandês Seedorf, respondeu que, se fosse preciso, o faria. Mas, preocupado em não ser mal interpretado, o camisa 11 garantiu não ter prometido em nenhum momento uma firula contra um dos craques que tem como ídolo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -