A Fifa anunciou nesta quinta-feira que foram vendidos pouco mais de 2,9 milhões de ingressos para a Copa do Mundo.
A entidade também revelou que foram feitos 11 milhões de pedidos por entradas para o Mundial que será iniciado no próximo dia 12, quando o Brasil enfrentará a Croácia na Arena Corinthians, em São Paulo, no primeiro jogo do Grupo A da competição.
A organização destacou que 60% dos bilhetes foram comprados por brasileiros e 40% por torcedores de outros países. O Brasil lidera a lista com 1,3 milhões de entradas, seguido de Estados Unidos (196,838), Argentina (61,012), Alemanha (58,778), Inglaterra (57,917), Colômbia (54,477), Austrália (52,289), Chile (38,638), França (34,865) e México (33,694).
- Nunca tínhamos vendido tantos ingressos diretamente para o público geral, e para nós isso foi importante. A partida de abertura e a final tiveram uma demanda até dez vezes maior do que a oferta. As longas filas de pessoas querendo comprar ingressos nos pontos de venda ontem são uma prova do alto interesse dos torcedores brasileiros e estrangeiros pela Copa do Mundo da FIFA 2014 - exaltou o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -