Ex-atacante de Inter e Flamengo visita velha casa em jogo da Copa do Mundo
Leandro Machado elogia jogadores da Holanda, mas avalia que vitória sobre a Austrália no Beira-Rio não foi tão convincente quanto esperava, após estreia arrebatadora contra a Fúria
Apesar da camisa à la Austrália, Leandro estava de olho nos craques da Holanda (Foto: Fabio Storino)
O jogo entre Holanda e Austrália levou um velho conhecido ao Beira-Rio nesta quarta-feira. O ex-atacante Leandro Machado, que foi revelado pelo Internacional, prestigiou a partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo.
- Vim porque gosto de bom futebol e a Holanda tem um grande time. O futebol do Robben me agrada muito. Além dele, o Van Persie é um grande jogador - apontou.
Apesar das perspectivas, o jogo não correspondeu às expectativas do ex-atleta, que também defendeu Flamengo, Santos e Sport no Brasil.
- Depois daquela goleada sobre a Espanha (5 a 1, na primeira rodada), achei que a Holanda teria uma atuação mais convincente contra a Austrália. Mas não foi tão fácil. A Austrália complicou e poderia até ter conseguido um resultado melhor - avaliou.
SAUDADES DO FUTEBOL?
Ovacionado por torcedores colorados presentes no Beira-Rio, Leandro admitiu saudades, mas não pensa em voltar a trabalhar em clubes.
- Já me aposentei há cinco anos. Não tenho vontade de ser técnico nem dirigente. Ainda estou envolvido com futebol, mas agora só cuidando da carreira de jogadores - finalizou Piu-Piu, apelido que ganhou quando defendia o Rubro-Negro carioca.
Postado por
Marcos Shin
-
1773 visitas - Fonte: LanceNet!
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -