1/8/2014 07:53

Luxemburgo não descarta reincorporar jovem meia Thomás ao elenco principal do Flamengo

Luxemburgo não descarta reincorporar jovem meia Thomás ao elenco principal do Flamengo
Após retornar de empréstimo do Siena, da Itália, o jovem meia Thomás tem treinado separado do elenco principal do Flamengo. Mas esta história pode mudar nas próximas semanas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, responsável por subir o garoto para os profissionais em 2011, não descarta utilizá-lo em breve.

- Primeiro preciso reencontrar o Thomás, conversar. Ele vai resolver o problema do Flamengo agora? Então preciso de tempo. Vamos ver o que acontece. Por enquanto, vamos trabalhar com os que estão aí - disse o técnico nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Thomás está atualmente com 21 anos. Em 2011, ele foi campeão da Copinha com o Rubro-negro e chamou a atenção do técnico Luxemburgo. Logo, subiu para o time de cima e fez boas partidas. Depois, em 2012 e 2013, perdeu espaço com outros treinadores. Em 2013 foi emprestado para o Siena, da Itália.

Postado por - 40006 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade