Após retornar de empréstimo do Siena, da Itália, o jovem meia Thomás tem treinado separado do elenco principal do Flamengo. Mas esta história pode mudar nas próximas semanas.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, responsável por subir o garoto para os profissionais em 2011, não descarta utilizá-lo em breve.
- Primeiro preciso reencontrar o Thomás, conversar. Ele vai resolver o problema do Flamengo agora? Então preciso de tempo. Vamos ver o que acontece. Por enquanto, vamos trabalhar com os que estão aí - disse o técnico nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.
Thomás está atualmente com 21 anos. Em 2011, ele foi campeão da Copinha com o Rubro-negro e chamou a atenção do técnico Luxemburgo. Logo, subiu para o time de cima e fez boas partidas. Depois, em 2012 e 2013, perdeu espaço com outros treinadores. Em 2013 foi emprestado para o Siena, da Itália.
Postado por
Marcos Shin
-
40006 visitas - Fonte: Extra Globo
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -