Neste domingo (24.08), às 16h, o Flamengo entra em campo contra o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo busca os três pontos fora de casa para ganhar posições na tabela.
Hoje, dia da partida, as entradas estão à venda na secretaria do clube, no estádio Heriberto Hülse, das 10h até o horário do jogo.
A agência de viagens oficial do Clube de Regatas do Flamengo, a FlaTour, disponibilizou pacotes para o torcedor que quisesse acompanhar o confronto em Santa Catarina, com desconto para sócios-torcedores. Ainda não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e entre agora para o time.
O jogo será transmitido pela TV Globo para RJ, ES, SC (menos Criciúma), RS (Porto Alegre), MG (Juiz de Fora e Araxá), AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia) e Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma). Assinantes dos canais Premiere também podem assistir ao jogo pela TV em todo o Brasil. Se você é sócio-torcedor, aproveite seus descontos nos supermercados, encha a geladeira e se prepare para torcer!
Os seguidores do perfil oficial do Flamengo no Twitter vão acompanhar a cobertura da partida em tempo real.
Histórico
Flamengo e Criciúma se enfrentaram apenas 13 vezes na história. O retrospecto do Rubro-Negro é amplamente positivo: foram sete vitórias e três empates.
Preparação
Após a vitória emocionante sobre o Atlético-MG, no Maracanã, o treinador Vanderlei Luxemburgo exaltou a raça da equipe e comemorou como técnico e torcedor. "Deixaram todos os rubro-negros, inclusive a mim, felizes com muita garra e determinação", disse o comandante.
No dia seguinte do jogo, os atletas se reapresentaram e disputaram jogo-treino. Os jogadores que foram titulares contra o Atlético-MG fizeram musculação e treino regenerativo, à exceção de Luiz Antônio. Os demais disputaram jogo-treino no campo 1 contra o Bangu, e venceram por 5 a 0.
No mesmo dia, foi apresentado o novo reforço rubro-negro. O atacante Elton agora veste a camisa 9 do Flamengo. "Estou totalmente focado no Flamengo, feliz em estar aqui. Trabalhar com o Vanderlei é especial e irei treinar forte para ajudar a equipe, defender a camisa com todas as minhas forças", disse Elton.
Antes da viagem, Luxemburgo promoveu uma atividade tática, em que simulava situações de ataque, defesa, contra-ataque e bolas paradas.
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros
Cesar, João e Paulo Victor
Laterais
João Paulo e Léo Moura
Zagueiros
Chicão, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -