Paulo Victor é o titular de Luxemburgo no gol (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)
Titular do gol do Flamengo desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, substituindo Felipe há seis jogos, o goleiro Paulo Victor comentou sobre a confiança que vem ganhando do treinador na sequência da temporada. De acordo com o arqueiro, o jogador precisa sempre estar em evolução, o que ele acredita cumprir há dois anos.
– Fico feliz pela oportunidade e confiança que o Vanderlei Luxemburgo vem depositado em mim. O jogador, independentemente da idade, precisa estar em evolução sempre. Quando não tiver evoluindo, tem que colocar a mão na cabeça e parar de jogar. Tenho trabalhado para uma ou duas bolas nos jogos. Foi assim contra o Sport, Atlético-MG, Criciúma... E a bola não vem entrando, isso para o goleiro que é o importante – afirmou.
Nesta quarta-feira, às 22h, contra o Coritiba, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Paulo Victor novamente será titular e quer mais do que nunca mostrar serviço.
Postado por
Marcos Shin
-
939 visitas - Fonte: LanceNet!
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -