Flamengo atraiu mais de 1,2 mil novos sócios apenas em setembro (Foto: André Portugal/ LANCE!Press)
Após a volta de Wanderley Luxemburgo ao Flamengo, o clube carioca não melhorou apenas o desempenho dentro de campo. Desde a volta do técnico, ocorrida no final de julho, o rubro-negro aumentou também o número de associados e ultrapassou o Corinthians em sócios-torcedores chegando à 5ª colocação. Só neste mês, o Flamengo atraiu 1.252 novos cadastrados chegando a 55.749 associados em seu programa.
Além de passar o Corinthians, o clube se aproximou do Santos, o 4º colocado em número de sócios-torcedores, que tem atualmente 55.854 associados, uma diferença de apenas 105 sócios. A tendência é que o rubro-negro também ultrapasse o time da Vila Belmiro. Enquanto atraiu mais de 1 mil sócios em setembro, o clube paulista teve apenas 13 novos cadastrados no período.
Entre os novos associados do Flamengo está o empresário Leonardo Czerwinski, de Porto Velho-RO, que ganhou o principal prêmio de agosto da “Promoção Sócio-Torcedor Sempre Ganha”, realizada pelo Movimento por um Futebol Melhor, que foi um carro 0 Km.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -