Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, promete fazer representação
A arbitragem de André Luiz de Freitas Castro não passará despercebida pelo Flamengo de maneira oficial. Após as reclamações de jogadores e técnicos da atuação do trio de arbitragem no empate em 2 a 2 contra o São Paulo, no Morumbi, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que o clube irá entrar com uma representação na comissão de arbitragem da CBF para o assunto seja apurado.
"É nossa obrigação. Obrigação de qualquer clube que se sinta prejudicado fazer uma representação, levar o vídeo da partida, não só dos lances polêmicos, mas de todos, para que a comissão de arbitragem possa analisar friamente e tomar a atitude que ela acha conveniente", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Perguntado sobre qual atitude ele mesmo tomaria caso pudesse, ele foi reticente:
"Prefiro me eximir de falar porque não faço parte da comissão de arbitragem. Tenho certeza de que eles vão agir no sentido de que esses erros, que foram clamorosos, não se repitam", completou o presidente rubro-negro.
Capitão do time, o lateral-direito Léo Moura também foi forte crítico da arbitragem de André Luiz Freitas Castro no Morumbi.
"Hoje pelo amor de Deus. Toda vez tem acontecido erro que está definindo jogo. Alguma coisa tem de ser feita. Porque ficar sempre prejudicado assim fica complicado", afirmou Léo Moura.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -