1/10/2014 14:05

Os clubes devem ser punidos em caso de violência de torcida? Vote!

Cruzeiro e Atlético-MG podem perder até 20 mandos de campo por conta dos problemas causados pelos seus torcedores no clássico de setembro

Os clubes devem ser punidos em caso de violência de torcida? Vote!
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, está no STJD (Foto: Hector Werlang)

Atlético-MG e Cruzeiro serão julgados nesta quarta-feira por conta do comportamento de seus torcedores no clássico do dia 21, no Mineirão, quando o Galo venceu por 3 a 2.

Torcedores deixaram muitos estragos físicos no estádio e atiraram bombas e sinalizadores contras os rivais. Por conta do problema, cada clube pode perder até 20 mandos cada um.
Diante do caso, o "Arena SporTV" pergunta: os clubes devem ser punidos em caso de violência de torcida? Vote!

O programa tem início às 14h. Você acompanhará todas as novidades do julgamento.

Postado por - 861 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade