Léo Moura participou de evento pelos 500 jogos (Foto: David Nascimento)
Com contrato até o fim deste ano, o lateral-direito Léo Moura espera continuar no Flamengo nas próximas temporadas, até o dia que encerrar a carreira de jogador de futebol. Entretanto, ele garantiu que ainda não conversou com os dirigentes sobre a possível renovação.
– Meu contrato termina no fim do ano. Deixo na mão do treinador e da diretoria. A minha vontade é de permanecer no Flamengo, encerrar a carreira no clube, mas isso tudo será conversado apenas no fim do ano. Espero terminar a temporada bem para ter chances de conseguir a renovação – garantiu.
Neste sábado, no Maracanã, diante do Santos, Léo Moura completou 500 jogos com a camisa do Flamengo e recebeu várias homenagens.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -