Eduardo da Silva deve ser o centroavante do Fla (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
Com oito gols em 18 partidas disputadas, o atacante Eduardo da Silva, assim como no jogo contra o Atlético-PR, deve atuar mais avançado, como centroavante diante do Internacional, nesta quarta-feira. Mais ambientado atuando pelos lados do campo, o brasileiro naturalizado croata espera ajudar a equipe, independente de onde estiver escalado, sem a presença de Alecsandro.
- O Vanderlei muda de formação tática a cada jogo, com dois ou um atacante, e tentamos sempre cumprir bem a função da mesma maneira, sendo eu, o Gabriel, Nixon. Estou pronto para jogar onde o professor achar que posso colaborar para dar meu máximo - disse o camisa 23, que ainda explicou porque não atua mais como homem de referência:
Antes de eu ter a lesão grave, em 2007, os clubes jogavam no 4-4-2. Foi neste ano que o Barcelona conquistou alguns títulos, e quando voltei a jogar, o clube que eu atuava na Inglaterra passou a jogar no 4-3-3, ou 4-2-3-1 e jogava pouco como centroavante fixo.
Na derrota para o Furacão, o jogador foi o autor do tento rubro-negro. Além deste, Eduardo marcou outros seis no Brasileirão, e um na Copa do Brasil, no jogo contra o Coritiba, no Maracanã.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -