O basquete rubro-negro faz seu primeiro jogo no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (12.11), às 20h. O time, que vem de duas vitórias seguidas pelo NBB, encara a equipe de Franca, em seu terceiro confronto no campeonato. A partida será realizada no Tijuca Tênis Clube, ginásio que foi palco de grandes vitórias rubro-negras na temporada 2013/2014, e promete ser novamente um lugar de alegrias dos torcedores do Mais Querido.
Jogar em casa se tornou uma grande vantagem para o time do Flabasquete em um campeonato tão longo e competitivo quanto o NBB. Ciente de que o apoio da torcida é fundamental para as conquistas rubro-negras, Nico Laprovittola, armador do Orgulho da Nação fez questão de reforçar essa importância.
"O jogo contra o Franca será muito importante para todos nós. É a primeira partida em casa e temos que demonstrar o que é Flamengo. Somos os últimos campeões e todos vão vir muito motivados a jogar contra nós. Além disso, a equipe paulista é muito boa, com um quinteto titular de primeiro nível para o NBB. Temos de ter atenção e impor nosso ritmo de jogo, mostrar a forma com que o Orgulho da Nação joga. O torneio nacional é longo e está apenas começando mas, como no ano passado, não podemos desviar nosso foco. Devemos jogar todas as partidas da mesma maneira. Foi dessa forma que conseguimos ganhar tudo, e não aceitamos negociar isso", afirmou Nico.
Esperamos Um Flamengo Mais Aguerrido Em 2015..Com Determinação de ""Campeão"" Principalmente Estivermos com á Vitória.
Este Titulo que Deixamos de Disputar......Irá Imfluir muito na Próxima Temporada;.se Não fizermos Isso;.;.
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Esperamos Um Flamengo Mais Aguerrido Em 2015..Com Determinação de ""Campeão"" Principalmente Estivermos com á Vitória.
Este Titulo que Deixamos de Disputar......Irá Imfluir muito na Próxima Temporada;.se Não fizermos Isso;.;.