O atacante Liedson, ex-Flamengo e Corinthians, passou sufoco em Portugal, onde atualmente defende a equipe do Porto. Quando se encaminhava para o treino, parou o veículo num sinal de trânsito e acabou atingido por um outro carro, na traseira.
Depois do choque, o veículo de Liedson pagou fogo. Esperto, o jogador conseguiu se safar sem se machucar, não escapando apenas do susto. O incidente ocorreu em Gaia, próximo a um viaduto. Curiosamente, nem mesmo o problema impediu Liedson de chegar a tempo para o treino do Porto.
Segundo Marcelo Robalinho, empresário do jogador, seu cliente passa bem. Nesta quinta-feira, em seu perfil no Twitter, o agente afirmou que tudo não passou de um susto. "“Para tranquilizar os fãs do Liedson, está tudo bem com ele”, escreveu.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -