Atlético aplicou nova goleada sobre o Fla (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
No reencontro entre Flamengo e Atlético-MG, após a aliminação do Fla na Copa do Brasil, o Rubro-Negro sofreu uma nova goleada, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência. O resultado da equipe comandada pelo técnico Vandelei Luxemburgo foi a pior do ano, de acordo com o meia Everton.
- Tivemos uma atuação muito abaixo do que poderíamos ter, acho que a pior do ano, talvez. Não conseguimos marcar nem jogar. Não podemos repetir o que foi feito aqui hoje (quarta-feira) para não sermos mais derrotados desta maneira - lamentou o camisa 22.
Com o resultado, o Rubro-Negro continua com 47 pontos, porém, sem qualquer perspectiva na Brasileirão. Agora o foco da equipe carioca é o jogo diante do Criciúma, no Castelão, em São Luis do Maranhão.
Há duas semanas, só que no Mineirão, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 4 a 1 no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -