O reforço de Rodrigo Caetano ao time de dirigentes do Flamengo foi o pontapé final para que as últimas renovações e dispensas fossem encaminhadas. Já estão confirmadas as permanências de Nixon e Anderson Pico e as saídas de Arthur e Chicão. Por outro lado, o capitão Leo Moura, o volante Márcio Araújo, o lateral João Paulo e o zagueiro Marcelo têm suas situações ainda discutidas.
— Leo Moura tem significado grande pela sua história no clube. Eu tenho admiração por ele. Em breve o desfecho vai ser informado — disse Rodrigo Caetano, apesar de o vice de futebol Alexandre Wrobel estar tocando pessoalmente a negociação.
Os dirigentes e o técnico Vanderlei Luxemburgo se reúnem de forma intensa desde segunda-feira para acertar as últimas arestas e definir o destino dos jogadores em fim de contrato que ainda causam discórdia. Em outra frente, trabalham para trazer nomes de maior envergadura e para posições carentes. Um deles é de Dudu, atacante do Dinamo de Kiev, que jogou no Grêmio nessa temporada.
— A montagem de elenco já vinha sendo delineada. Estamos entrando para finalizar o que precisa. Negociação só pode se sacramentar o que é assinado, mas tem muita coisa boa acontecendo. Nos dias que antecedem o Natal, esperamos ter um mapeamento próximo do ideal do elenco que queremos — afirmou o estreante Caetano.
O vice de futebol Alexandre Wrobel garantiu que o time estará mais encorpado, mas tratou nomes em particular como mera especulação.
— Não posso prometer grandes contratações. Existe uma diretriz. De austeridade, de cumprir os compromissos, e não vamos fugir disso. Estamos atentos ao mercado, com convicção de um time mais forte. Existe possibilidade de grande contratação, mas não queremos criar ilusões.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -