'Não procurei o Luxemburgo', diz novo presidente do Internacional
Recusado por Tite e sem Abel Braga, que deixou o clube magoado, o novo presidente do Inter, Vitorio Piffero, nega ter procurado Vanderlei Luxemburgo para o banco de reservas colorado. O contato com o comandante do Flamengo, no entanto, se deu através de pessoas próximas a ele. Um dos intermediários "escalados" foi Francisco Novelletto, da federação gaúcha.
O dirigente ligou para Luxa para apresentar a proposta do time, mais atrativa financeiramente, e tentar convencê-lo a deixar a Gávea.
A princípio, o treinador não negou de bate-pronto a sondagem, mas prometeu pensar. Perguntado pelo vice de futebol rubro-negro, Alexandre Wrobel, a respeito, ele descartou, então, a transferência.
A dois meses de sua estreia na Libertadores, o Inter é o único representante brasileiro ainda sem treinador. Mano Menezes tem o seu nome cogitado, mas o ex-corintiano não pretende assumir nenhum time nos primeiros meses de 2015.
Postado por
Marcos Shin
-
3398 visitas - Fonte: ESPN
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -