Sonhando em ter Darío Conca para a próxima temporada, a diretoria do Flamengo busca jogadores mais econômicos para compor o elenco. E, segundo fontes ligadas ao clube, o Fla estaria perto de anunciar o volante Jonas, atualmente no Sampaio Corrêa, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
O atleta também estaria na mira do rival Fluminense. No entanto, tudo está encaminhando para um desfecho com o Rubro-Negro e a negociação já estaria na fase final.
Aos 24 anos, o jogador chegou ao Sampaio na temporada 2013, e antes, passou por clubes como Piauí/PI e Comercial/PI. O anúncio do atleta pode acontecer ainda nessa semana.
Postado por
Raony Coronado
-
21180 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -