?Flamengo e São Paulo disputarão, às 17h, a decisão do torneio Super Series - uma triangular amistoso que incluía ainda o Vasco. Como as equipes venceram seu primeiro jogo e a competição não prevê empate, o vencedor dessa partida se sagrará campeão do torneio.
O rubro-negro tem a seu favor a vantagem de ter jogado antes e, portanto, ter mais dias de descanso. Em campo, a formação que superou o arquirrival é a mesma que será vista diante do São Paulo. Canteros jogando mais recuado, com Arthur Maia na armação e um trio de velocistas na frente, sendo Marcelo Cirino o homem mais centralizado.
Para o tricolor, o jogo é uma oportunidade a mais de testar seu elenco para a estreia da Libertadores. Ainda sem Muricy Ramalho no banco - o técnico ficou em São Paulo para averiguar uma diverticulite -, o time paulista não contará com Rafael Tolói, que foi suspenso contra o Vasco. Maicon, Thiago Mendes e Alexandre Pato deverão receber oportunidades.
Embora o torneio tenha caráter amistoso, iniciar 2015 com um título não seria má ideia, né?
Os times irão a campo com:
FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Souza, Maicon, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -