O meio-campista Mattheus, filho do tetracampeão mundial Bebeto, será emprestado pelo Flamengo ao Estoril, da primeira divisão portuguesa, segundo jornais portugueses.
Mattheus nasceu em 1994, justo quando seu pai estava jogando a Copa do Mundo nos Estados Unidos, e foi o motivo pelo qual Bebeto promoveu sua famosa comemoração em que levava um bebê no colo após marcar gols.
Mattheus chegou ao Flamengo quando tinha 10 anos e estreou na equipe principal em 2012. Em 2013, o jogador teve o nome ligado à Juventus e até ao Real Madrid, mas acabou ficando no equpe carioca, onde tem sido pouco aproveitado.
Segundo a imprensa portuguesa, o Estoril, 9º colcoado do Campeonato Português e presente em competições europeias nas duas últimas temporadas, tem opção de compra do jogador.
Ainda não doi divulgado o dia da apresentação oficial do brasileiro, que se junta a uma longa lista de compatriotas que chegam ao futebol europeu através da liga portuguesa.
Postado por
Marcos Shin
-
4423 visitas - Fonte: ESPN
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -