Depois de se firmar no Corinthians e receber uma nova oportunidade com o técnico Tite, o meia Jadson está bem próximo de deixar o time.
Isso porque a equipe do Jiangsu Sainty, da China, revelou à diretoria alvinegra que irá desembolsar R$ 16,2 milhões, pagar a multa rescisória e levar o armador. Jadson tem contrato com o Corinthians até o final de 2015.
Como o Timão é dono de 30% dos direitos econômicos, ficará com o montante de R$ 4,8 milhões, valor considerado muito bom pelos dirigentes. O clube do Parque São Jorge aguarda apenas a regularização dos documentos para liberar o atleta.
Jadson, que inclusive chegou a receber proposta do Flamengo há pouco tempo e foi indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, concordou que a transferência para a China seria bom pra ele e para o próprio Corinthians, que não vive uma situação financeira muito confortável.
Postado por
Raony Coronado
-
9933 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -