O zagueiro Samir, do Flamengo, despertou o interesse do futebol italiano. De acordo com o jornalista Gianluca di Marzio, do portal Sky Sports, Udinese e Verona estão monitorando a situação do jogador rubro-negro.
Aos 20 anos, o defensor é um dos atletas do elenco com maior potencial de mercado. Samir é comparado pelos meios italianos como um sucessor de Thiago Silva.
O currículo do zagueiro do Flamengo inclui passagens na seleção sub-20 e facilita a atração de interessados. O jornalista do Sky Sports diz que as equipes monitoram o jogador há algum tempo.
Samir foi promovido aos profissionais em 2013 e hoje tem o status de titular do time do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Postado por
Marcos Shin
-
9000 visitas - Fonte: Extra Globo
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -