Depois de uma longa batalha na Justiça, finalmente foi acertada uma dívida trabalhista do Flamengo com Romário. Após o entendimentos das partes numa audiência, o clube pagou à vista a quantia de R$ 4,2 milhões ao ex-atacante. O valor é relativo a encargos não recolhidos pelo Fla entre 1995 e 1999, quando o famoso camisa 11 defendeu as cores rubro-negras.
Ao fim desse período, ele teve seu vínculo quebrado com o clube a pedido de Edmundo Santos Silva, mandatário do clube na época, devido a seu comportamento fora do campo. A informação foi publicada no blog do jornalista Gilmar Ferreira.
Outro acordo envolvendo Romário já havia sido firmado pelo Flamengo anteriormente. Por conta do rompimento unilateral do contrato com a RSF Eventos e Promoções, empresa de propriedade do Baixinho e que cuidava de seus direitos de imagem, ficou decidido que o ex-atacante receberá R$ 160 mil por mês até o fim de 2022.
Postado por
Raony Coronado
-
8141 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -