29/4/2015 11:42

Após pancada no pé, Alecsandro não participa de treino no Ninho do Urubu

Atacante não treinou em campo na manhã desta quarta-feira, e também não deverá participar das atividades à tarde, também no CT do Flamengo

Após pancada no pé, Alecsandro não participa de treino no Ninho do Urubu


O Flamengo teve uma baixa no treinamento desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O atacante Alecsandro levou uma pancada no pé esquerdo e foi poupado da atividade física realizada na parte da manhã. A tendência é que ele não esteja em campo de tarde, no segundo períodos de treinos do dia.

Na primeira atividade apenas trabalho físico. Supervisionados pelo preparador Antonio Mello, os jogadores trabalharam por cerca de uma hora. Do outro lado do Campo 2 do Ninho do Urubu os goleiros trabalharam com o preparador Wagner Miranda.
Vale lembrar que além de Alecsandro, apenas Nixon e Paulinho estão no departamento médico. Nenhum dos dois tem data para voltar aos treinos.

Postado por - 1433 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade