Demora na renovação preocupa o presidente (Foto: Ricardo Ramos/LANCE!Press)
O contrato de patrocínio do Flamengo com a Caixa Econômica Federal terminará no primeiro dia de maio. A renovação do vínculo ainda não foi acertada entre as partes, mas a marca estará na camisa no amistoso de sábado, contra o Icasa. Esta demora está incomodando a diretoria encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello. Como um dos motivos, o fato de o banco ser estatal e o Brasil estar em um período de crise econômica.
Em reunião do Conselho de Administração do Flamengo, na segunda-feira à noite, o diretor executivo de finanças, Paulo Dutra, afirmou aos conselheiros que já encaminhou toda a documentação para a Caixa, mas ainda não a recebeu de volta. O dirigente se mostrou preocupado com isto ao longo do encontro. Para a estreia no Brasileiro, diante do São Paulo, dia 10 de maio, as partes precisam definir a renovação.
Reuniões do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo precisam ser marcadas para que aconteça a votação da renovação, com uma antecedência mínima de três dias, caso a convocação seja feita em regime extraordinário – como permite o estatuto. No Flamengo, a Caixa está há dois anos e pagou R$ 25 milhões por cada temporada.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -