Às vésperas do embarque para Juazeiro do Norte-CE, onde o elenco rubro-negro enfrenta o Icasa em partida amistosa neste sábado (02.05), Vanderlei Luxemburgo comandou um treino recreativo no CT George Helal, na manhã desta sexta-feira (01.05). O zagueiro Samir integrou as atividades e trabalhou normalmente com o restante do time.
Em paralelo aos trabalhos no campo principal, Paulinho e o recém contratado Armero fizeram exercícios a parte com o preparador físico Antônio Mello. Antes do fim das atividades, zagueiros e volantes focaram na marcação, enquanto Luiz Antônio, Almir e Cáceres treinaram faltas
Quer fazer parte do time de Vanderlei Luxemburgo, contar com vantagens e exclusivas e tornar o Flamengo ainda mais forte? Clique aqui e se torne agora membro do Nação Rubro-Negra.
Postado por
Marcos Shin
-
761 visitas - Fonte: Site Oficial
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -