Após a vitória contra o Icasa, no estádio Romeirão, neste sábado (02.05), o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com a imprensa. Para o técnico, o amistoso foi útil e agora é usar a semana em Atibaia como preparação para o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido estreia contra o São Paulo, no Morumbi, no domingo da próxima semana (10.05).
Sócios-torcedores já podem comprar ingressos para a estreia no maracanã, contra o Sport, no dia 17.05. Clique aqui e garanta o seu.
Confira os momentos mais importantes da coletiva:
Análise
Em termos da parte tecnica e tática, foi muito bom. Vimos coisas que queriamos e esperávamos ver. Agora teremos uma semana boa de treinamentos em Atibaia que, somada às coisas que vimos hoje, teremos algo legal.
Everton
A gente vai ter na semana que vem todos à disposição. Deixei o Everton jogar para pegar ritmo. Ele tem explosão e precisa voltar a atuar os noventa minutos. Fez um excelente jogo.
Elenco e contratações
Dá para a gente projetar alguma coisa na preparação para o campeonato. Contratação é algo a se discutir internamente, não vamos falar em nomes. O Almir foi uma grande contratação. Tem muita força muscular e, sem dúvida, ajudará muito no Brasileiro. Ele é forte, jogador que carrega a bola e tem uma boa técnica. Boa contratação para o Campeonato Brasileiro.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -