Torcedores de organizada compareceram ao desembarque do Flamengo após a derrota para o Avaí Foto: Hugo Perruso
O clima foi de tensão na chegada do Flamengo ao Rio de Janeiro após a derrota por 2 a 1 para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Ao desembarcarem no Aeroporto do Galeão, a delegação do Rubro-Negro foi recepcionada por cerca de 20 torcedores de uma organizada, que gritaram cantos de ordem, e a segurança precisou ser reforçada no local.
Enquanto alguns jogadores corriam para dentro do ônibus, Wallace e Alecsandro, principais líderes do elenco, acabaram voltando para conversar com representantes da torcida. O papo durou cerca de cinco minutos na sala de desembarque.
Logo após a curta conversa, os jogadores seguiram com a delegação rubro-negra e Alecsandro amenizou o clima de confusão: "Foi uma conversa normal".
Vale lembrar que a fase vivida atualmente pelo Flamengo não é nada boa. O Rubro-Negro acumula duas derrotas e um empate no Brasileirão, na 14° posição, zona de rabaixamento.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -