Alecsandro treinou normalmente com o grupo do Fla nesta terça-feira (Foto: Fred Gomes)
Assim que a imprensa foi liberada para acompanhar o treino do Flamengo, às 10h45 desta terça-feira, todas as lentes procuravam Alecsandro. Segundo o agente do atacante, já há um acordo com o Palmeiras, e a assinatura de um contrato com validade até dezembro de 2016 depende apenas do diretor executivo Rodrigo Caetano. Mas o camisa 9 estava lá, envolvido numa animada partida de futevôlei.
Quatro redes foram montadas, e Alecgol, integrante de equipe que contava também com Márcio Araújo, Jonas, Paulinho e Pará, jogava com desenvoltura. Gesticulava, tirava onda com adversários e não se furtava de sorrir. Ao ganharem uma partida, comemorou com o tradicional encontro de peitos com um dos colegas de equipe.
De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, está mantido o que Rodrigo Caetano disse ao "Bem Amigos" na segunda-feira: Alecsandro segue para Belo Horizonte, onde o Rubro-Negro encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h.
Postado por
Marcos Shin
-
992 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -