13/6/2015 11:43

Almir inicia fisioterapia

Atleta começou a fazer exercícios leves na última sexta-feira (12.06)

Almir inicia fisioterapia
Depois de fraturar o cotovelo esquerdo contra o Náutico, no dia 27.05, o meia Almir iniciou a fisioterapia na última sexta-feira (12.06), no Centro de Treinamento George Helal. O atleta mostrou disposição e ansiedade para voltar logo e poder ajudar o time.

"Foi um momento difícil, ninguém quer ficar tanto tempo fora, ainda mais lesionado. Iniciei a fisioterapia e quero muito voltar para contribuir dentro de campo. Sei que preciso ter um pouco de paciência. Continuarei torcendo do lado de fora pelos meus companheiros. Espero que façamos um bom jogo hoje e consigamos voltar com a vitória", disse Almir.

O Flamengo viajou na tarde de ontem para a capital paranaense, onde enfrentará o Coritiba neste sábado (13.06), às 16h30

Postado por - 840 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade