Depois dos trabalhos realizados no Centro de Treinamento George Helal nesta sexta (31.07), o técnico Cristóvão Borges conversou com a imprensa. Confiante, ele analisou o elenco e falou sobre o impacto de Guerrero e Emerson na tática do time.
"Nossa equipe tinha dificuldade de prender a bola no ataque. Com o Guerrero e o Emerson, isto melhorou. Nossa equipe está sendo montada agora, estamos buscando equilíbrio", afirmou. O treinador falou também sobre o confronto de domingo, contra o Santos. "Agora vamos encontrar o Maracanã bonito, como a torcida sempre faz. Mas estamos muito concentrados", disse.
Flamengo e Santos é um jogo entre dois dos maiores clubes do Brasil e, neste domingo, o Maracanã deve receber mais uma grande edição do confronto. A Nação Rubro-Negra fez sua parte, está prestes a esgotar os ingressos colocados à venda e vai empurrar o time do início ao fim. Os setores Sul e Leste Inferior já estão esgotados, mas ainda é possível garantir sua presença no jogo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -