O Flamengo entrou na briga com o Santos pelo centroavante Kayke, do ABC. Neste momento, o clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro está mais inclinado a aceitar proposta do Rubro-Negro pelo atleta. Além disso, o estafe do avante, antes disposto a vê-lo na Vila Belmiro, já não desconsidera a ida para a Gávea.
Os empresários do jogador diziam não existir uma oferta de transferência para o futebol carioca. Porém, ontem, um representante de Kayke confirmou à reportagem o que já havia sido revelado por A Tribuna na sexta-feira passada: um empresário procurou a agremiação nordestina com oferta financeiramente superior à do Peixe.
Com dificuldades financeiras, o Santos ofereceu uma quantia a ser paga em parcelas e alguns atletas, como o lateral-direito Crystian e o meia Léo Cittadini.
Já o agente que pretende levar o centroavante ao Ninho do Urubu chegou com mais dinheiro que os alvinegros. De acordo com um integrante do estafe de Kayke e um dirigente do clube nordestino procurados, por ora, o ABC dá preferência ao Flamengo.
Diante disso, embora já tenha falado praticamente como atleta Santos, o atacante espera um acordo entre agremiações. Se a promessa era não poupar esforços para defender o Peixe, agora, não há mais preferência. O jogador promete buscar um acerto com aquele que convencer o ABC.
Postado por
Raony Coronado
-
13723 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -