Após realizar uma grande partida diante do Fluminense, pela Copa do Brasil, onde fez um golaço de falta e por pouco um de placa, Yago Pikachu voltou a ter o nome ligado a grandes clubes do futebol brasileiro. O Flamengo, que nunca escondeu o desejo de contar com o lateral, fez uma nova tentativa, junto a diretoria do Paysandu, pelo jogador e a ideia é selar a contratação já na próxima semana.
O Mengão vai ter que abrir os cofres para contratar o lateral. A multa estipulada do jogador para clubes brasileiros é de R$ 8 milhões, porém, existe a possibilidade do Flamengo oferecer um pré-contrato ao Pikachu e anunciar o atleta apenas na próxima temporada, já que tem contrato com o Papão até o final do ano.
A diretoria do Paysandu conversa há algum tempo com o jogador sobre uma possível renovação. As partes, porém, tratam a negociação em sigilo. Yago Pikachu ganha um dos salários mais altos do clube.
Essa não é a primeira vez que o lateral aparece como alvo de grandes clubes. O Flamengo, mesmo, anteriormente, tentou contratar o jogador. Ele, porém, esteve mais certo no Palmeiras. Há quem diga que a negociação só não foi feita devido o apelido de Yago, que não causou boa impressão com a torcida alviverde.
Postado por
Raony Coronado
-
43260 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -