23/9/2015 16:18

Alerj aprova projeto de lei que permite venda de cerveja em estádios

Rio de Janeiro é o quinto estado a aprovar a medida

Alerj aprova projeto de lei que permite venda de cerveja em estádios
Através de sua conta oficial no Twitter, Alerj aprova volta da cerveja nos estádios do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Twitter)

A cerveja está de volta ao futebol carioca. De acordo com a Alerj, em seu Twitter oficial, o projeto de lei que permite a venda da bebida nos estádios do Rio de Janeiro foi aprovada. O estado é o quinto a aprovar a medida - Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Bahia, Espírito Santo e Goiás também aprovaram.

O projeto foi apresentado na última terça-feira e recebeu sete emendas antes de ser votado nesta quarta. No texto, além da liberação de bebidas alcoólicas nas arquibancadas, há a exigência de publicar mensagens educativas sobre o consumo de álcool.

Diferente do que acontece em Minas Gerais, onde a comercialização não é permitida durante o tempo de bola rolando, a medida pede a retirada do período de venda de bebida alcoólica.

Postado por - 812 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade